Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

468x60 Ads

Angry Birds - StarWars HD

Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante ... um grupo de aves rebeldes desesperados enfrentou uma ameaça galáctica: Pigtroopers mal do Império!
Pássaros rebeldes, atacando de uma base escondida, ganhou a sua primeira vitória contra os porcos do mal imperiais. Durante a batalha, espiões rebeldes conseguiram roubar os planos secretos para arma do Império, a ESTRELA PIG, e estão correndo para entregar os planos para os Pássaros Rebeldes. Agora, eles precisam da sua ajuda!
Junte-se uma aventura épica com os Angry Birds no lendário universo Star Wars ™! Use a força empunhar, seu sabre de luz, e detonar Pigtroopers em uma viagem intergaláctica dos desertos de Tatooine para as profundezas da Estrela Porco - onde você vai enfrentar fora contra o terrível Darth Vader, Lorde Negro dos Porcos! Você pode se tornar um Mestre Jedi e restaurar a liberdade da galáxia?

Preço No Google Play: R$6,15

Detalhes:
*Explore mais de 80 níveis em locais emblemáticos como Tatooine e a Estrela Porco. Você pode esquivar porcos imperiais, torres de laser, porcos Raider Tusken, e do lado negro da força para obter todas as três estrelas.
*Sistemas de Upgrades nos Passaros - Continue jogando e o nível de seus pássaros sobem para melhorar suas habilidades!
*SEGREDOS e guloseimas escondidas - Você pode destravar todos o R2-D2 e C-3PO
*ATUALIZAÇÕES GRÁTIS - Este é apenas o começo da saga épica!

Algumas Imagens:






GamePlay:

Download:

Para Baixar Angry Birds StarWars HD Clique Aqui

Ou Baixe Via QR Code:










Instalação do .APK:

1) Baixe o APK;
2) Mova-o para o SD Card;
3)  Instale-o e Pronto Só Se Divertir

0 comentários:

Postar um comentário

 
EuSouGenesis © 2013 Design by Pedro